segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Cronograma Capilar

postado dia 07 de outubro de 2013 por Thammy Souza


Boa Tarde minhas lindonas hoje iremos falar de um assunto que interessa a todas as lindonas que fazem muitas quimicas no cabelo feito essa louca aqui que esta escrevendo, pois é vooç pinta, faz progressiva, vive escovando e pintando, faz relaxamento e uma porção de coisa que danifica os fios e na hora de cuidar paga uma fortuna para o salão de beleza concerta, Não nao lindonas vamos aprender a concertar em casa mesmo chega de dar dinheiro para os profissionais rsrsrs to brincando amo salão de beleza mais as vezes temo que aprender a cuidar dos nossos cabelos e irei ensinar a vocês a fazer um tratamento intensivo nos seus cabelos o famisinho CRONOGRAMA CAPILAR, gente é mega facil cuidar dos nossos cabelos só temos que ter: um pouco de tempo e tambem atenção!!

Bom o cronograma é uma tabelinha que vai aparecer aqui embaixo é só seguir ela, o H é Hidratação no caso você ira fazer neste dia a Hidratação R é reconstrução nesse dia você ira usar um creme de Reconstrução e o N é de Nutrição que você irá usar um creminho de Nutrição.
O gasto que vocês vão ter com o Cronograma são os cremes pois você ira ter que comprar um creme de NUTRIÇÃO, HIDRATAÇÃO E DE RECONSTRUÇÃO isso é o unico gasto e os cremes tambem vai estar aqui na tabela abaixo para você saber qual creme são desses tres tipos.
 A unica dica que eu dou que durante o tratamento nao use Quimica no cabelo poor favor meninas e evite escova e chapinha aguenta um pouquinho que é para você ficarem mais lindas ta, kkk eu também estou fazendo e estou me segurando kkk mais o efeito é melhor pode confiar, bom meninas por hoje é só caso nao entenderam alguma coisa pode me perguntar nos comentarios  que irei tirar as duvidas mais se seu cabelo esta mega estourado FAÇA IMEDIATAMENTE conselho de amiga.

Tenha uma ótima tarde a Todaaas ♥


2 comentários:

  1. Amei a dica, já vi resenhas assim em outros blogs, ainda não comecei a fazer. Em breve farei também!
    Amei seu blog flor, te espero no meu!

    www.vaidadecuriosa.blogspot.com.br

    www.facebook.com/vaidadecuriosa

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Hiana, se seu cabelo estiver nessas situações citadas acima faça sim você vera resultado excelentes se seguir certinhos ok. beijoooos

      Excluir