segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Thammy Na Real!!

postado dia 07 de outubro de 2013, por Thammy Souza

Oi Minhas Lindonas hoje vim convidar vocês pra passar o Domingo comigo não foi muito preparado pois nao tinha pensado nisso antes rsrsrs ai resolvi postar agora mais espero que gostem da materia ThammynaReal

Bom meninas quero mostrar pra vocês tambem um pouco de Mato grosso, onde me localizo, moro em cuiaba e as vezes passo o final de semana em Santo Antonio de Leverger que é um cidade de 30km apos cuiaba, lá é muito bom principalmente o rio que se chama Praia da Vereda, foi bem legal vou mostrar por foto pra vocês que fica melhor, não reparem eu estou mega destruida, sem make, sem chapinha, totalmente natural kkkk mais por vocês encaro qualquer desafio.

Bom essa sou Minha Irmã por parte de Pai a Marya Eduarda e minha Prima Naelly tinhamos acabado de chegar e estavamos nos preparando pra entrar na agua kkkk

Essa ai sou eu com minha irmã caçula tbm por parte de Pai e minha prima estavamos dando uma voltinha de lancha pra relaxar.

essa foto ai é minha irmã Anna Beatriz estavamos tentando tirar aquelas fotos se sabe ne a intenção aquelas fotos que nao sei como se chama mais que as coisas ficam pequenas perto de vooç kkk quase conseguimos.

eu e minhas irmãs tentando voltar a ser criança ai voçs se perguntas o que que elas estavam tentando fazer kkk diski um catelinho kkk nem depois eu mostro o que fizemos

ai é a familia se divertindo conhecendo um pouco da Praia da Vereda


essa é minha Gostoza minha irmãzinha caçula Mariza! ela não é fofa gente pois é *---*

sabe aquela foto que estavamos tentando fazer um castelinho olha ai no que deu um poltrona de areia kkkk que por cima fez muito sucesso era nosso spa.kkk
Esse ai é meu Paii Carlos, fazendo o nosso rango nada melhor do que curtir a praia com um churrasquinho né gente.
esse ai é meu Esposo lindomar, nada melhor do que curtir com o maridinho né meninas kkk
Olha ai como nossa poltrona de areia fez sucesso kkkk adoreei

bom meninas pra finalizar vou postar aqui um video pequeno só pra conhecer a Praia da Vereda


Bom minhas lindonas a ideia de registrar meu FDS eu tive agora ai resolver posta um pouco de como foi esse fds só pra ver se vocês iam gostar mais caso vocês gostasse no proximo vou preparar melhor com mais videos e mais fotos dos lugares e tals. 
ok Vem conhecer Mato Grosso Comigo Lindonas, não esqueçam se querem conhecer mais comentem ou curti aii.
até maiiis amorees





Nenhum comentário:

Postar um comentário