sábado, 5 de outubro de 2013

Maquiando a Tia!!

postado dia 05 de outubro de 2013, por Thammy Souza

Oiiii minhas lindonas, hoje vim falar de make para você, pra começar eu não sou muito la essas coisas de maquiar quem fala mais desse assunto é a nossa queria Cida Werneck mais hoje vim falar por ela kkkk
bom hoje foi aniversario da minha tia e de presente dei um dia de princesa pra ela fiz a Make e o cabelitxo que nao poderia ficar de fora e vim compartilhar com vocês. O nome da minha tia é Edileuza ela é  linda né gente e sabe quantos aninhos ela fez 4.0 serio mesmo ela ficou belissima.

Vamos ver agora o antes e depois da Tia Edileuza!!


Bom meninas não teve como eu tirar foto de todo passo a passo por que era o niver dela e os convidados estavam chegando ai nem deu tempo mais depois se vocês quiserem claro eu faço um video ensinando vocês tudinho minhas lindonas mais vou dizer quais foram a cor da sombra e batom que usei nela.
Sombra: no fundo até o meio da palpebra usei branco, no canto externo usei marrom e pra esfumar usei pretinho basico, passei lapis em cima dos cilios de baixo não passei na linha d'agua, usei um delianado basico de gatinho, e tambem um rimel preto.
Na boca eu usei vermelho o nome dele é Circus Cherry da marca Cyzone.
Adorei o efeito meninas e bem facil de fazer sem misterios.
Bom meninas por hoje eu só to cansadinha já vou dormir e espero que vocês dormem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário