sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Quer Ter Cabelos Longoos?

postado dia 04 de outubro de 2013, por Thammy Souza

Olá Lindonaas, hoje vim aqui falar sobre um assunto que toda mulher ADORAAA é cabelos e ainda mais aquela você que quer que o seu cabelo cresca logo então vou passar um produtinho MEGA BARATO, FACIL DE ACHAR, o unico defeito dele que a composição dele écom extrato de alho então as senhoritas imagina o cheirinho agradavel que vai estar no cabelo né kkkk, mais não se preocupe que o cheiro é somente na hora da aplicação depois que lavar volta a ficar tudo maravilhoso, bom então vou apresentar a vocês o meu querido  Tônico para Fortalecimento de Cabelos da gota dourada.


 Bom vou falar mais um pouco sobre ele na descrição do produto vem escrito assim:
O Tônico para Fortalecimento de Cabelos Gota Dourada foi desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando ao combate a queda.
Ele tambem diz: Combate a Caspa, Queda e excesso de Oleosidade.
Esse nosso amigo ai é de 30ml tem maiores sim ele ja vem divido certinho as aplicações como vocês podem ver na foto bem do lado vem as etapas no de 30ml da pra fazer 3 aplicações.

Bom agora vou dizer como Usar o Tônicoo MARAVILHOSOO: Aplicar uma dose somente na raiz deixar no minimo 2 horas bom minha dica pra vocês é que antes de vocês forem dormir aplique ele e lave no dia seguinte não tem problema nenhum, Fazer o processo 3 vezes por semana durante 3 meses bom eu só estou fazendo uma vez por semana e estou vendo resultado mais vou aumentar a dose.
Bom meninas eu não foto do meu cabelo com o uso desse produto por que a diferença é pouquissima mais assim que começar aparecer bem a raiz do meu cabelo pode ter certeza que postarei pra vocês.
Mais vou postar pra vocês o cabelo da Blogueira que me incentivou começar  a usar o tão querido tonico é a Duda do blog Pretty Poison acessem o blog dela que é tudo de bom.


Bom pra terminar com Chave de ouro vamos ao que interessa:

Quanto custa o tonico? Meninas somente R$2,50
Onde encontrar? Em loja de cosmeticos, eu encontrei Na Bella Mulher pra quem mora em Cuiabá.

Acho que vou ficando por aqui espero que gostaram dessa Novidade.
ABRAÇOS LINDOOONAS



2 comentários:

  1. Amei vou ver seu eu compro, retribui a visitinha se seguir o meu blog e so falar que eu retribuo seguindo os eu também..Beijinhos Mariiah ....
    Complicada e Imperfeita Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode compra sem medo estou usando no meu cabelo e estou vendo o efeito, assim que tiver um bom resultado vou postar no blog!
      Obrigada Pela visitinhaa :)

      Excluir