sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Inspirando em Demi Lovato!!

 Postado dia 04 de outubro de 2013, por Cida Werneck

Olá minhas Gatiinhas... Tudo bom? Pra quem não me conhece, eu sou a Cida Werneck (sim a Adm q quase não publica nada!) Enfim, tava procurando conteúdos legais para levar até vcs, por isso não tinha postado NADA antes! E tbm é minha 1° vez como Blogueira(to super nervosa). Mais hj resolvi postar sobre as makes' da Demi Lovato*-*(minha Diva), até pq eu vou estar me dedicando a área da maquiagem e cuidados do dia-a-dia. Ah siiim, já ia me esquecendo, logo logo estaremos gravando videos sobre Make, cabelo, unhas e etc; tudo q diz respeito ao Universo Feminino. Então vamos ver as fotos da Demi, e votem na qual vcs acharam mais buniita e bem feita q eu faremos o vídeo pra vcs! Deixe os comentários na nossa Pagina no Facebook:* 



                                                            1°- Make para o dia



2°- Make usada no clipe Heart Attack




3°- Usando e abusando dos tons Claros 


4°- Make para Noite (Festinhas casuais) 


Espero q tenham gostado e, ñ se esquecem de votar na nossa pagina do Face!    

Um beijão minhas Gatiinhas e fiquem com Deus :* 






Um comentário:

  1. É facil se maquear quando se é linda como a demi né ?
    Mais usaria todas as make dai .
    http://rabiscodeunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir