quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Vejam o que Marcos Oliver falou de Bárbara Evans!

postado dia, 03/10/2013 por Thammy Souza

Marcos Oliver enumera defeitos de Bárbara Evans: "Bebia, ofendia as pessoas"


Barbara Evans foi a grande vencedora da Fazenda 6, mas nem todos concordaram com essa vitória, Marcos Oliver disse ao R7 que não achava a modelo merecedora do prêmio e listou vários defeitos na postura da garota que o incomodaram.

— Bárbara teve atitudes erradas demais lá dentro. Ter sido verdadeiro o tempo todo, digno, honesto, querer dizer a verdade [não valeu nada]. Aí ela que sempre bebia, ofendia as pessoas na festa, inclusive a mim, me chamando de viado, provocava, levava punições, chamavam a atenção dela o tempo todo lá [ganhou]. Pessoas que mereciam estar na final, não estavam, e ela conseguiu chegar na final e ganhar o prêmio, então não sei explicar sobre isso


O que vocês acharam dessa Final?

Comentem no post!!

Fonte: Rede Record



2 comentários:

  1. eu vi hausdhuas e ele falou qe ela queria ficar com ele. eu acho que é vdd né...
    beijos, Lari <3
    www.callmelari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu não assisti essa parte kkkk mais é safadinha néee
      beijoooos

      Excluir