terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sabonete com Açucar pra que Serve??

postado dia 08 de Outubro de 2013, por Thammy Souza

Oii Gentii bom o post de hoje é bem simples vou ensinar a vocês pra que serve o sabonete e o açucar ta boom.
Pra começar o sabonete e o açucar eles servem para esfoliar o rosto de vocês, sabe esfoliantes caseiros aqueles que vocês pagam carissimo na farmacia sendo que tem um em casa, o açucar por ele ter aquelas minusculas pedrinha serve para uniformizar a pele tirar toda aquelas impurezas, oleosidade e tudo mais, e o sabonete na verdade iremos utilizar nele a espuma, sabe quando você passa o sabonete na mao e fica esfregando cria uma espuminha née? Pois então é ela que você vai usar.

Como usar?
Todos os dias a noite antes de dormir é sempre bom esfoliar a pele pra tirar todas as impurezas do dia dia e dormir com a pele limpinha é tudo de bom você nota a diferença na hora né meninas quem ja fez isso sabe e quero que vocês façam isso tambem principalmente quem usa muita make no dia dia é fundamental fazer a limpeza da pele antes de mimi ta bom.
Você ira misturar a espuma do sabonete com o açucar e espalhar no rosto em movimentos circulares até que todas aquelas minusculas pedrinhas derreterem em seu rosto depois disso enxague com agua!
Facil né genti, então pra que ficar com a pele cheio de impureza faça isso!
Você promete que em nome do BF você ira fazer isso hoje antes de dormir e se notarem a diferença vai voltar aqui e deixar seu comentario? Huum Olha lá hein confio em você minhas leitoras lindonas quero cuidar de vocês, nao me chateiam tá kkkk

Então é isso genti por hoje é só essa diquinha facil e basica para nossa pele espero ter ajudar ok.

Fiquem com Deus e até Breve ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário